DIGA NÃO AO PL 257/2016

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sindserv quer solução imediata para os funcionários do HBLEM


Na mesma reunião do Sindicato com o secretário de Administração da Prefeitura, a entidade solicitou posição sobre a proposta de pagamento dos salários atrasados dos funcionários do Hospital de Base. O Sindserv pontuou a necessidade de resolução imediata da situação dos trabalhadores que não podem ficar sem receber o direito sagrado que é o seu salário. Além disso, o Sindserv avisou que os trabalhadores do HBLEM exigem também o pagamento da parcela atrasada do 13º Salário.
Durante a reunião o secretário Gilson Nascimento entrou em contato com o administrador do HBLEM, Antônio Costa e informou que até o momento a Sesab não havia repassado o valor contratual pendente com o município.
“Torna-se necessário que a Prefeitura e a administração do Hospital de Base, o secretário de Saúde do município envidem esforços junto ao governo do Estado, para uma solução definitiva nessa degradante situação”, afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.
O Sindserv alertou para a greve por tempo indeterminado no HBLEM a partir do dia 03/02, caso não haja solução para a questão até terça-feira, 02 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário