DIGA NÃO AO PL 257/2016

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Greve dos funcionários e servidores do Hospital de Base será na quarta


Em assembléia realizada hoje, 1º de fevereiro, às seis horas, os funcionários e servidores do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM) aprovaram greve por tempo indeterminado pelo pagamento imediato dos salários em atraso e do décimo terceiro salário. A greve começa no dia 03 de fevereiro, quarta-feira.
Até agora não houve sinalização por parte da Prefeitura e da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) em relação à regularização das pendências com o funcionalismo do HBLEM.
O Sindserv insiste na realização de uma audiência com o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, em Salvador, com ampla representação dos setores envolvidos para que uma solução definitiva para os respectivos repasses seja pactuada entre o governo do estado e o município além da definição de uma data fixa para o pagamento mensal dos salários dos servidores.
“Não podemos deixar que esta situação desestabilizadora continue prejudicando nossa categoria. É preciso mais respeito e compromisso com os direitos sagrados dos trabalhadores”, afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário