DIGA NÃO AO PL 257/2016

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SERVIDORES FAZEM DENUNCIA AO MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO


Diante das arbitrariedades cometidas pelo executivo municipal, o SINDSERV juntamente com uma comissão de servidores de vários setores da prefeitura entregou ontem (13/09), documento ao Ministério Publico do Trabalho, formalizando denúncia contra as posturas adotadas pela Administração Municipal, ferindo os direitos dos trabalhadores.
Este mês houve corte nos salários dos servidores como: cortes dos vencimentos (Pontuação, desdobramento de hora extra, não pagamento do retroativo no valor de 5,3% referente ao mês de abril/2010) o não repasse da reposição salarial de 5,3%, para as fundações (FASI, FICC e Marimbeta), falta de calendário de pagamento das fundações (FICC, Marimbeta), retirada dos adicionais de risco.
Na semana passada, aconteceram varias manifestações por parte dos servidores. Estamos aguardando um pronunciamento oficial por parte do executivo municipal. Em assembléia realizada na sexta-feira (10/09), os servidores decidiram por uma paralisação amanhã (quarta-feira).
O Sindicato convida todos os servidores para participar da paralisação partir das 06h30min em frente à ADEI. A participação de todos é muito importante, é preciso garantir seus direitos e fortalecer a luta dos trabalhadores.

MAIS DIGNIDADE PARA O SERVIDOR MUNICIPAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário