DIGA NÃO AO PL 257/2016

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Crise no Hospital de Base


Funcionários são obrigados a comprar água para consumo
A crise a qual atravessa o Hospital de Base não só tem prejudicado os pacientes que ali chegam. Além das ameaças constantes de atraso nos salários, os servidores e funcionários daquela instituição de saúde estão sofrendo com a falta de condições mínimas de trabalho, a exemplo da falta de água potável para consumo.
Quando se tem sede o único jeito a ser tomado é a compra de água. E com essa onda de calor insuportável dos últimos dias, o dinheiro gasto pelos litros do líquido precioso está fazendo falta no bolso dos trabalhadores.
“Essa situação degradante para os usuários, funcionários e para a sociedade em geral só reforça o Movimento pela Estadualização do Hospital de Base. A administração municipal já se mostrou incompetente para gerir o HBLEM”, denuncia Wilmaci Oliveira, diretora do Sindserv.

Sessão Especial hoje na Câmara dos Vereadores - o Movimento pela Estadualização do Hospital de Base se reúne hoje no Plenário da Câmara dos Vereadores de Itabuna, às 18 horas, para discussão acerca da crise do HBLEM.
Participarão do evento representante das secretarias de saúde dos 120 municípios pactuados, além de representante do governo estadual e dos segmentos organizados da sociedade regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário