DIGA NÃO AO PL 257/2016

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Atenção servidores municipais:


CONVITE

Todos e todas na assembléia geral no dia 25

O Sindserv convida todos os funcionários e servidores municipais para participar da assembléia geral na próxima sexta feira, dia 25 de fevereiro de 2011, às 17 horas, no auditório do Sindicato dos Comerciários, para debatermos a situação em que se encontra a categoria.

Indignação total!

Caros colegas,

Vivemos um momento muito crítico de abandono e falta de respeito por parte da administração municipal no que diz respeito às nossas justas reivindicações, principalmente sobre as condições de trabalho e salários, o que tem deixado muitos trabalhadores desanimados, sem perspectivas.
Precisamos reagir e dizer em alto e bom som para o executivo municipal que nós existimos e temos nossas necessidades que precisam ser atendidas.
A indignidade é a palavra de ordem do dia para todos e todas!
É com esse sentimento que estamos convidando você para participar de uma assembléia geral para deliberar ações concretas que buscam resgatar a dignidade e a auto estima do servidor.

Não se esqueça:

Assembléia geral dos servidores municipais
Dia: 25 de fevereiro de 2011
Local: auditório do Sindicato dos Comerciários
Endereço: av. Cinqüentenário, 685 – 3º andar - prédio da Casa do Estudante
Pauta:
> situação da categoria
> o que ocorrer.

Um comentário:

  1. Segue como sugestão para pauta de reivindicações:

    1-Retorno do pagamento da Gratificação de Produtividade ao pessoal de serviços gerais, motoristas e pessoal administrativo (SERVIDORES DA SAÚDE). GRATIFICAÇÃO esta paga a estes servidores até o último Governo do PT.

    2-Retorno do Pagamento do DECENIO. Gratificação esta paga aos servidores que completam 10 anos de serviço (SERVIDORES EM GERAL). Esta gratificação deixou de ser incluída na Gestão do ultimo Governo do PT.

    3-Regularização do repasse do VALE-TRANSPORTE aos trabalhadores. O atual governo vem repassando este direito ao trabalhador mês sim, mês não, como se o trabalhador, trabalhasse desta forma...É o dinheiro do pão de cada dia sendo sacrificado com transporte.

    4-Reposição das perdas salariais. Ano passado o SINDSERV fez um acordo com o atual Governo onde não houve cumprimento e os servidores não tiveram ganho real. O salario mínimo, apesar de baixo, tem ganhos maiores que o reajustes dado pelo municipio. Daqui um dia todos estão com o piso salarial igual ao mínimo. Não há hierarquia salarial.

    5-Melhores condições de trabalho: Material de trabalho. Contratação de servidores via CONCURSO PÚBLICO para evitar as distorções (um servidor contratado chega a ganhar o dobro do que um servidor concursado na mesma função). Fardamento para os servidores, principalmente ao pesoal de serviços gerais.

    ResponderExcluir