DIGA NÃO AO PL 257/2016

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Servidores na Lavagem do Beco do Fuxico



Os servidores municipais mais uma vez estão convocados para participar da já tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, que acontece no próximo sábado (19), a partir das 12 horas, com concentração em frente à sede do Sindserv, na rua Duque de Caxias.
Reunidas na Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia), as entidades sindicais realizarão a Lavagem do Beco do Fuxico. Toda estrutura está organizada com segurança, pontos de venda de comidas e bebidas para garantir uma grande festa para os bancários e amigos.
Os blocos Mendigos de Gravata (Sindicato dos Bancários) e Hora Extra (Sindicato dos Comerciários), juntamente com outras agremiações carnavalescas animarão o circuito do Beco do Fuxico, numa festa que já é tradição desde a não realização do Carnaval Antecipado de Itabuna pelas administrações do ex-prefeito Fernando Gomes e José Nilton Azevedo (ambos do DEM).
Com o tema “Pule o Carnaval com Saúde – Estadualização Já!”, numa alusão à luta pela estadualização do Hospital de Base de Itabuna, as camisas do bloco Mendigos de Gravata estão à venda por R$ 10,00 (dez reais).

Não fique de fora dessa festa. Compre sua camisa na sede do Sindicato dos Bancários e participe da Lavagem do Beco do Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário