sábado, 5 de março de 2011
Salários no HBLEM
Reunião no MPT enquadra Prefeitura
Em mais uma tentativa do Sindserv no sentido de que a Prefeitura regularize definitivamente o pagamento dos salários dos servidores do Hospital de Base, aconteceu no dia 24 de fevereiro, audiência na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) com a mediação da Procuradora do Trabalho, Vanessa Griz Moreira Gil Rodrigues.
Durante a reunião, a presidenta do Sindserv, Karla Lúcia, explanou a preocupação do sindicato com o direito sagrado da categoria em receber os salários em dia e que esta situação que vem ocorrendo com os funcionários do Hospital de Base têm transformado o meio ambiente de trabalho para pior. Sem uma data definitiva para o recebimento dos salários, os trabalhadores acabam convivendo com a insegurança e a intranqüilidade.
Por sua vez, o secretário municipal de Saúde, juntamente com os secretários de administração Maurício Athayde, de Finanças, Geraldo Pedrassoli, além do diretor do HBLEM, Leopoldo dos Anjos, prometeu efetuar os pagamentos dos salários em dia, o que na verdade acabou acontecendo neste mês.
“Nós esperamos que a promessa da administração seja cumprida definitivamente. Não descansaremos até que uma data definitiva para o pagamento dos salários dos servidores seja cumprida pela Prefeitura”, afirma Karla Lúcia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário