DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 6 de abril de 2011

MASCOTE: Sindserv levará demandas dos servidores para administração municipal



O Sindicato dos Servidores Municipais de Mascote (Sindserv), entidade filiada à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia), agendou diversas assembléias com o objetivo de ouvir as demandas da categoria, construir uma pauta única de reivindicações e levar à mesa de negociação junto à administração municipal.
“Estamos construindo nossa primeira pauta de reivindicações e a participação de todos os servidores nas assembléias é de fundamental importância para obtermos êxitos em nossas exigências junto à Prefeitura”, defende Dalvenice Silva Nascimento, presidente do Sindserv.

CRONOGRAMA DAS ASSEMBLÉIAS DO SINDSERV

LOCALIDADE DATA HORARIO SITUAÇÃO

SÃO J. PARAÍSO 08/04/11 13:30 HS CONFIRMADA
MASCOTE 15/04/11 13:30 HS CONFIRMADA
PIMENTA 15/04/11 10:30 HS CONFIRMADA
TEIX. PROGRESSO 26/04/11 13:30 HS CONFIRMADA

CTB defende mobilização dos servidores

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB Regional Sul da Bahia) defende que os trabalhadores servidores municipais de Mascote reforcem a unidade junto ao sindicato que lhes representa, o Sindserv e participem ativamente da luta por melhores salários e condições dignas de trabalho.
O Sindserv conta com apoio da CTB desde a sua fundação mas a participação de todos e todas na construção da luta e da mobilização é o que garante a conquista de consolidação e ampliação de direitos.

Vamos à luta. Viva o Sindserv de Mascote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário