DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Secretário de Saúde promete melhorar condições de trabalho para os servidores e funcionários do Hospital de Base


Ocorreu hoje às 08 horas no Centro Administrativo reunião entre o secretário de Saúde Geraldo Magela e o SINDSERV representados pelos diretores da entidade Karla Lúcia e Levi Araujo, onde foram tratadas as seguintes questões:
> Reajuste de 6,5% nos salários dos funcionários do Hospital de Base:
Segundo Geraldo Magela o repasse de 6,5 % vai entrar no salário deste mês de julho já com a primeira parcela do retroativo. Além disso, Magela também informou que o projeto de lei já esta na mesa do prefeito e que o mesmo vai está dando andamento a esse processo.
> Benefícios para todos
Questionado pelo Sindserv acerca dos benefícios que os trabalhadores da administração direita têm direito, como celular da rede, acesso à USEMI dentre outras facilidades, o secretario afirmou que vai estender em primeiro lugar aos servidores do HBLEM o telefone celular da rede e o acesso a USEMI através de convênios. E que já esta sendo implantado o processo para que os servidores tenham acesso ao empréstimo consignado.
> Carga horária das enfermeiras
Segundo o secretário, a administração municipal também vai apreciar com afinco a questão da regulamentação das 10 horas das enfermeiras.
Diante desse compromisso do secretário Geraldo Magela, o Sindserv estará acompanhando de perto para que não se torne mais uma promessa frustrada.
“Exigimos que essas pendências com o funcionalismo sejam regularizadas na maior brevidade possível, caso contrário, nosso Sindicato tomará juntamente com os servidores municipais as medidas cabíveis”, assinalou Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário