Com o tema Dia de Luta, Conquistas, Momento de Avançar! É Hora de Enfrentar o Atraso, o Sindserv realizará duas manifestações em comemoração ao Dia do Servidor na próxima quinta-feira, 27 de outubro.
O primeiro ato de protesto acontece em frente ao Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM), a partir das 6:30 horas da manhã e a segunda manifestação ocorrerá no estacionamento da Prefeitura, às 10:30 horas. Serão distribuídos pedaços do "Bolo do Servidor", em homenagem à data em que foi instituído o Dia do Servidor Público, comemorado todo ano no dia 28 de outubro. A data foi fundada no governo do presidente Getúlio Vargas, em 1937.
As manifestações dos servidores contarão com apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia) e entidades sindicais.
"Estaremos mais uma vez distribuindo bolo para a categoria, alertando a todos e todas da necessidade de mobilização para a consolidação e a ampliação de nossos direitos. Além disso, na manifestação convocaremos todos os servidores a apoiar a luta do Sindserv no sentido de colocar na ordem do dia o debate acerca do Plano de Carreira, Cargos, Comissões e Salários, o PCCS. Não aceitaremos a implantação de um PCCS unilateralmente, isto é, sem que a administração municipal não leve em consideração a participação do Sindserv neste debate", afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário