DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma grande vitória do Sindserv: Primeiro Acordo Coletivo é assinado com a Prefeitura de Itabuna



Aconteceu ontem, dia 21/12,às 19 horas,no gabinete do prefeito José Nilton Azevedo (DEM), audiência com representantes do secretariado municipal com a presidenta do Sindserv, Karla Lúcia e o diretor da entidade Jorge Teles, para assinatura do Acordo Coletivo 2011/2012 dos servidores municipais.
Na solenidade, o prefeito José Nilton Azevedo reconheceu a importância do Sindserv na luta a favor da categoria e se dispôs a continuar em permanente negociação com a entidade em relação às demandas dos trabalhadores que ainda não foram atendidas pela administração municipal.
A presidenta do Sindserv, Karla Lúcia, pontuou que a assinatura do primeiro Acordo Coletivo dos Trabalhadores no Serviço Público tem um significado histórico para a luta da categoria, pois não há conhecimento que outro município do Estado da Bahia tenha conseguido formular convenções com cláusulas que consolidam e ampliam direitos dos servidores. “Precisamos ampliar esse debate e consolidar as mesas de negociações permanentes criadas a partir de um grande esforço do Sindserv em discutir as demandas dos trabalhadores. É de suma importância para os servidores que essas discussões continuem a partir da assinatura deste documento”, frisou Karla para o prefeito e seus secretários durante a audiência.
Após a assinatura, os secretários Geraldo Magela (Saúde) e Juliana Burgos (Procuradoria) ressaltaram a disposição da atual administração em negociar com o Sindserv.

Um comentário:

  1. Parabéns por mais uma vitória... Este sindicato, de fato trabalha e eu o apoio. Este é um sindicato, que em sua estrutura, tem uma postura firme porém, focado quando deseja alcançar seus objetivos. Estão todos, do sindicato, de parabéns, e desejo-lhes um lindo 'Feliz Natal'. A sim, não esquecendo... Este mulher firme e de grande coração, Karla Lúcia a fantástica Presidente deste Sindicato - Parabéns por ser uma mulher de fibra.

    ResponderExcluir