DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 14 de março de 2012

Saiu no Pimenta: CHUMBO GROSSO


Os servidores municipais preparam munição de grosso calibre contra o secretário de Governo, Carlos Burgos. O sindicato da categoria vê em Burgos o entrave para que o Acordo Coletivo dos servidores seja encaminhado ao legislativo.

Apesar de desmentidos em sentido contrário (veja aqui), a diretoria do Sindserv esteve hoje no Centro Administrativo Firmino Alves e confirmou que o anteprojeto de lei do Acordo nem chegou a sair da prefeitura, para que seja votado pelos vereadores. Pelo menos é o que diz a presidente do Sindserv, Karla Lúcia.

Fala Karla:


- Em visita hoje à prefeitura de Itabuna, o sindicato descobriu que o Acordo Coletivo não saiu da Secretaria de Governo [nem] foi protocolado na Câmara de Vereadores, como informado à impresa. Mais uma vez, o servidor, a imprensa e a comunidade estão sendo enganados pela administração municipal.

Os dirigentes do Sindserv estão indignados com Burgos. Há no ar desconfiança que pode atingir, diretamente, o prefeito Capitão Azevedo (DEM), o que, em tese, manda no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário