DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Servidores não aceitam proposta da Prefeitura e realizam paralisação de advertência




Sob o comando do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) e com apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia) e seus sindicatos filiados, a categoria do funcionalismo público municipal realizou nesta quarta-feira, 23/01, paralisação de advertência com  manifestação em frente à sede da Prefeitura.

O protesto tem como objetivo pressionar a administração municipal a pagar os salários referentes ao mês de dezembro de 2012 e o décimo terceiro salário.

"Em assembléia ocorrida ontem a categoria não aceitou a proposta da nova administração de Itabuna em parcelar os débitos salariais e por isso estamos construindo esse justo movimento reivindicando o imediato pagamento das verbas salariais devidas ao funcionalismo", afirmou Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.

Ainda como deliberação da assembleia com os servidores municipais o edital de greve terá lançamento ainda hoje e nova manifestação será realizada na segunda-feira, 28 de janeiro, e caso, a Prefeitura não aponte uma solução satisfatória, a categoria entra em greve por tempo indeterminado a partir da terça-feira, 29 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário