DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FGTS: SINDICATO SE REÚNE COM ADMINISTRAÇÃO


 
No dia 11 de setembro diretores do Sindserv se reuniram com  representantes da prefeitura para definir as formas e critérios para o recadastramento do FGTS. Participaram da reunião Karla Lúcia Oliveira (presidenta do Sindserv), Wilmaci Oliveira (diretora do Sindserv), Roberto Machado, Josivaldo Gonçalves e Zilar Portela (diretores do SindiAcs/Ace), Jean Baraúna  (diretor do RH), Mariana Alcântara (secretária de Administração) e representantes do Simpli.
Após idas e vindas, com marcações, adiamentos e remarcações, finalmente o tão propalado recadastramento do FGTS será realizado a partir do dia 16 de setembro.

Entre os dias 16 e 30 de setembro a prefeitura disponibilizará um link em seu site para que o servidor faça seu recadastramento.

A pedido dos sindicatos, a prefeitura realizará o recadastramento presencial entre os dias 01 e 15 de outubro, das 14 às 17 horas, no Centro Administrativo Firmino Alves, para contemplar os trabalhadores que tenham dificuldade em utilizar a internet, sobretudo idosos e aposentados.

“O Sindserv acompanhará de perto todo o processo para garantir os direitos dos servidores”, afirmou Karla Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário