DIGA NÃO AO PL 257/2016

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SINDSERV COBRA PCCS NO HBLEM


O Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna realizou um ato no Hospital de Base na manhã desta sexta-feira (25). Na manifestação, os dirigentes sindicais distribuíram bolo em homenagem ao Dia do Servidor, que é comemorado no dia 28 de outubro, não perdendo a oportunidade de fazer alusão ao “bolo” que estão tomando do diretor do Hospital, Paulo Bicalho, em relação à implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os servidores do HBLEM.



No dia 24 de julho deste ano, o Sindserv realizou um ato de lançamento, no HBLEM, da Comissão Pró PCCS, visando debater um modelo viável e que contemple os servidores. O Dr. Paulo Bicalho participou da atividade e se comprometeu a envidar esforços para que o Plano de Cargos fosse viabilizado. Desde então a administração do hospital tem protelado a realização de uma reunião para tratar do assunto, alegando que o PCCS não é prioridade neste momento de reestruturação do hospital.


O Sindserv e a Comissão Pró PCCS reconhecem a necessidade de reestruturação do HBLEM, mas entendem que este esforço não anula a necessidade de valorização dos servidores, atores essenciais para o êxito deste projeto. Neste sentido, o Sindserv considera a posição do diretor do HBLEM autoritária e desafinada com a postura da administração municipal, que tem mantido um canal de diálogo aberto com os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário