DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 30 de abril de 2014

SERVIDORES MUNICIPAIS CRUZAM OS BRAÇOS E EXIGEM VALORIZAÇÃO



Exigindo valorização, os servidores municipais de Itabuna paralisaram suas atividades nesta quarta-feira, 30/04. Reunidos em assembleia, a categoria rechaçou a proposta de reajuste do governo municipal, de apenas 6%, e deliberou pela paralisação. Os servidores exigem reajuste digno, ticket alimentação, fim do assédio moral e Plano de Cargos, Carreira e Salários.

Por volta de 9 hora da manhã desta quarta-feira, cerca de duzentos trabalhadores participaram de uma manifestação convocada pelo Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna), manifestando toda sua indignação com a falta de avanços na mesa de negociação da campanha salarial da categoria.



Com cartazes, faixas, bandeiras e palavras de ordem, trabalhadores da Guarda Municipal, do Settran, em saúde e educação, partiram em caminhada da sede da prefeitura até o centro da cidade, onde realizaram um ato de protesto.


Caso a prefeitura não apresente uma proposta decente, o sindicato deve convocar uma greve. “Infelizmente teremos que radicalizar nossas mobilizações para sermos valorizados como merecemos”, afirmou Wilmaci Oliveira, presidente do Sindserv.



Nenhum comentário:

Postar um comentário