DIGA NÃO AO PL 257/2016

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

HBLÉM INFORMA SOBRE ANDAMENTO DE ACORDOS

No dia 13 de outubro a FASI (Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna) encaminhou documento ao Sindserv informando sobre o andamento dos compromissos firmados em reunião de negociação. O ofício, assinado pelo diretor presidente da fase, Paula Bicalho, e pelo diretor administrativo financeiro Wellington Rodrigues, aborda sobre ticket alimentação, vale-transporte intermunicipal, PCCR e empréstimo consignado.

Ticket Alimentação – foi finalizado processo licitatório para tal, porém com atraso; E, assim esperamos que para o próximo mês já tenhamos os tickets para distribuição conforme acordado. Para não haver prejuízo aos servidores contemplados, acertamos com o Setor Pessoal do HBLÉM e Assessoria Jurídica de se fazer para a próxima folha de pagamento, uma extra especificamente com o valor expresso de R$ 100,00, fazendo jus aos dois primeiros tickets para cada servidor.
Vale Transporte – resolvido com o contrato com a empresa Rota.

PCCS – Apesar do esforço do grupo de trabalho, inclusive com participação de outros profissionais colaborando nas informações pertinentes ao PCCS do HBLÉM, não foi possível finalizar na data pactuada (30/09). Estamos acompanhando, tão logo possamos fazer a apresentação do mesmo, nos comunicaremos.


Empréstimo Consignado - Não houve retorno dos bancos do Brasil e o Santander apesar da solicitação, pois quando dos empréstimos consignado do passado não foram repassados pelo HBLÉM ao banco que cominou na suspenção contratual. Estamos empenhados na resolução de tal fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário