DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 1 de abril de 2015

SINDSERV ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES




O Sindserv realizou manifestação na manhã desta quarta-feira (01/04) em frente à Prefeitura Municipal de Itabuna para marcar o lançamento da Campanha Salarial da categoria. A direção do sindicato distribuiu mingau para os presentes.



Após o ato político, que contou com a participação e solidariedade classista dos sindicatos dos Comerciários, Têxteis e Calçadistas (Sintratec) e SINDIAACS/ACE (Agentes Comunitários e de Combate à Endemias), além da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), diretores do Sindserv e alguns servidores entregaram a pauta de reivindicações à secretária de Administração, Mariana Alcântara. A presidenta do sindicato, Wilmaci Oliveira, afirmou que, antes mesmo de sentar para discutir a pauta com os gestores, o sindicato exige o fim dos atrasos no pagamento dos salários e no fornecimento dos vales transportes, além da mudança do sistema E&L, que só trouxe transtornos para os servidores e servidoras de Itabuna.




Segundo a secretária, houve uma mudança no processo para o pagamento dos vales, que ficarão sob exclusiva responsabilidade da Administração, para que que não haja mais atrasos. As demais questões serão debatidas na mesa de negociação. O sindicato solicitou que a primeira reunião ocorra no dia 06 de abril, mas aguardo resposta da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário