DIGA NÃO AO PL 257/2016

sexta-feira, 11 de março de 2016

PREFEITO SANCIONA PLANO DE CARGOS DO HOSPITAL DE BASE


O prefeito Claudevane Leite sancionou na tarde do dia 10 de março o Plano de Cargos Carreira e Salários dos servidores do Hospital de Base. A assinatura do documento foi presenciada pelo diretor do Sindserv e servidor do HBLEM Levi Araújo, pelo vereador Jairo Araújo, pelo presidente da Fasi (Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna), Silvano Chaves, e por diversos servidores do hospital.
O vereador Jairo Araújo parabenizou o prefeito, por cumprir o compromisso firmado, o Sindserv e os servidores do HBLEM, pela luta e perseverança que culminaram na importante conquista. “Agora os trabalhadores não ficarão mais reféns de administrações oportunistas, têm a segurança necessária para desenvolver seu trabalho”, afirmou.
O diretor do sindicato Levi Araújo destacou a importância da participação dos servidores na elaboração do projeto. “Foram mais de dois anos de debates e ajustes e até momentos antes desta assinatura ainda não tínhamos total certeza se conseguiríamos, mas felizmente deu tudo certo!”, comemorou.
O Sindserv parabeniza e agradece ao prefeito Claudevane Leite e ao agora secretário de Saúde, Paulo Bicalho (figura importante em todo o precesso), por terem abraçado este projeto e tê-lo levado até o fim; ao vereador Jairo Araújo (PCdoB), que sempre esteve ao lado do sindicato e dos trabalhadores, desempenhando importante papel na articulação com o legislativo para a aprovação do projeto e; aos servidores do Hospital de Base, cuja participação foi fundamental para a concretização desta antiga (e justa) reivindicação da categoria e que agora se torna realidade. Uma prova incontestável de que a luta e a organização dos trabalhadores é o caminho certo para avançarmos nas conquistas. O Sindserv se manterá firme na luta para que em breve o PCCS seja estendido para todos os servidores e servidoras de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário