DIGA NÃO AO PL 257/2016

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SOBRE INSALUBRIDADE



Em relação a uma reunião ocorrida na Avenida Ilhéus, no dia 21 de setembro, convocada por um técnico de segurança, o qual afirmava que os trabalhadores iriam receber insalubridade, o Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) esclarece que nenhum superior hierárquico da Prefeitura de Itabuna foi informado ou autorizou a realização de tal reunião. O Sindicato estranha que uma reunião seja realizada sem o conhecimento dos gestores. 

Esta é uma luta antiga do nosso sindicato e dos servidores. O Sindserv tem acompanhado de perto o desenvolvimento desta negociação, para garantir que os servidores que façam jus à insalubridade recebam o que lhes é de direito.

 O Sindserv reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos servidores municipais de Itabuna. Quando obtivermos uma posição oficial a cerca deste tema (laudos, perícias, etc., que foram realizadas em algumas repartições do município) informaremos aos servidores e servidoras através de nota oficial.  Qualquer especulação diferente deve ser desconsiderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário