quarta-feira, 18 de julho de 2012
Trabalhadores irão parar Hospital de Base de Itabuna
Em assembleia ocorrida no dia 17/7, no estacionamento do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM), os trabalhadores deliberaram por uma paralisação de duas horas na próxima segunda-feira, dia 23 de julho, a partir das 07:00 às 9 horas da manhã.
A paralisação é em caráter de advertência e em protesto contra a recusa da administração do hospital em conceder o reajuste conquistado em campanha salarial 2012, que corresponde a 5,5%. Vale ressaltar que o reajuste já foi aprovado pela Câmara dos Vereadores e, portanto, já é lei.
Esta paralisação servirá também para denunciar a sociedade a verdadeira situação de falência do HBLEM, que já encontra-se parcialmente paralisado, pois o mesmo funciona precariamente sem insumos básicos, o que compromete a saúde da população.
“Sabemos das dificuldades do Hospital de Base, contudo não podemos deixar que além da sociedade os trabalhadores paguem uma conta não gerada por eles, e sim pelos gestores de plantão”, denuncia Wilmaci Oliveira, diretora do Sindserv.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário