DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prefeitura e HBLEM prometem regularizar pendências

Na reunião que durou cerca de três horas entre os representantes da Prefeitura e do HBLEM com o Sindserv ficou definido o prazo máximo até o dia 02 de fevereiro, para que o impasse dos pagamentos dos salários em atraso, do décimo terceiro e demais reivindicações dos funcionários e servidores do Hospital de Base sejam regularizados.
A reunião contou com a presença do representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Jorge Barbosa, do representante dos conselhos municipal e estadual de Saúde, Josevaldo Gonçalves, representante do Ministério Público do Trabalho, promotora Dra Laís, do secretário de Saúde, Dr. Antônio Vieira, do secretário de Administração, Gilson Nascimento, do diretor do HBLEM, professor Antonio Costa, do representante do Sindicato dos Médicos (Sindmed) e de membros da diretoria do Sindserv.
Durante a reunião, a presidenta do Sindserv, Karla Lúcia foi categórica em exigir a normalização da situação do funcionalismo imediatamente. Os representantes da Prefeitura e do HBLEM também prometeram viabilizar um convênio com o executivo para o pagamento do restante do 13º Salário até o dia 15 de fevereiro e regularizar o fornecimento do vale transporte quando do pagamento dos salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário