DIGA NÃO AO PL 257/2016

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Presidenta do Sindserv convoca greve por tempo indeterminado da categoria


A presidenta do Sindserv, Karla Lúcia criticou duramente a administração do Hospital de Base pela situação caótica e desumana a que estão submetidos os funcionários e servidores municipais da saúde e prometeu convocar greve por tempo indeterminado caso as pendências não sejam imediatamente resolvidas em definitivo pela Prefeitura de Itabuna.
A ameaça de greve foi feita hoje pela manhã durante a paralisação dos funcionários e servidores do Hospital de Base que cruzaram os braços pelo pagamento dos salários atrasados há dois meses, o pagamento da parcela do décimo terceiro salário, a regularização das férias e o fornecimento do vale transporte. À tarde estava marcada uma reunião com o secretário de Administração da Prefeitura, Gilson Nascimento, o diretor do Hospital de Base, professor Antonio Costa e a diretoria do Sindserv com a finalidade de negociar um acordo que ponha fim ao martírio dos trabalhadores do HBLEM.
Para Karla Lúcia, “Essa situação está insustentável. Não se pode brincar com a vida dos trabalhadores. É preciso mais responsabilidade e respeito com os funcionários e servidores do Hospital de Base, profissionais qualificados, mas que estão sendo massacrados por uma dura realidade de ataques aos direitos sagrados dos salários”, desabafou.
Durante a manifestação na porta do HBLEM, Karla Lúcia afirmou que este protesto pode e deve continuar até que os direitos dos trabalhadores sejam assegurados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário