DIGA NÃO AO PL 257/2016

sábado, 3 de julho de 2010

Atenção servidores municipais


O Sindserv e o Sindiacs convidam a todos os servidores e agentes comunitários de saúde e de combate às endemias para participarem de uma importante assembléia da campanha salarial que acontece no próximo dia 08 de julho, na Usemi, às 17 horas. Nesta assembléia, os trabalhadores terão a oportunidade de discutir e deliberar sobre pontos importantes da nossa campanha, principalmente avaliar uma nova proposta de reajuste que poderá ser apresentada pela administração municipal na reunião de negociação que acontece do dia 06 de julho. Vale a pena lembrar que a mesa permanente de negociação, já instalada entre a Prefeitura e os sindicatos, tem um importante papel de discutir mais benefícios para a categoria, a exemplo do Tícket Alimentação de R$ 170, 00 (cento e setenta reais).
“Salientamos a importância da participação de todos e todas para que possamos aprovar ou não a proposta da Prefeitura. Precisamos continuar mobilizados para que uma nova proposta que contemple nossas principais reivindicações, principalmente sobre o aumento salarial seja uma realidade para a categoria”, afirma Karla Lúcia, presidente do Sindserv.

2 comentários:

  1. Parabéns ao SINSERV pela nova roupagem que foi dada ao blog - ficou mais moderno - mais visivel - legal mesmo.

    Quanto às negociações não podemos recuar muito - afinal - 5 por cento já é uma obrigação da prefeitura referente ao ano passado - o que não foi cumprido.

    Quanto ao pedido deste ano - a maioria das empresas estão chegando a 7 por cento - mais um motivo para não recuarmos também - afinal estamos falando de prefeitura, onde salários altíssimos sao pagos aos servidores de cargos comissionados e apadrinhados recebendo até 100 por cento de sua remuneração a título de FG - a famosa FUNÇÃO GRATIFICADA.

    Não podemos deixar que o SINDSERV funcione como o antigo pelego SINDITOTE - queremos um sindicato representativo.

    Acreditamos nessa nova diretoria.

    Estaremos lá na USEMI - a união faz a força.

    Sérgio Santos

    ResponderExcluir
  2. Sérgio, concordo plenamente com seu comentário.A luta continua. Capitão Azevedo está fazendo apenas a sua obrigação e ainda está em débito.

    ResponderExcluir