DIGA NÃO AO PL 257/2016

quinta-feira, 8 de julho de 2010

VITÓRIA DOS SERVIDORES!

Foi aprovado há poucos instantes pelos servidores municipais de Itabuna, em assembléia na USEMI a revisão salarial de 5,3% com retroativo ao mês de abril, já sendo pago neste mês de julho. Este retroativo (5,3% de abril+5,3%de maio+5,3%de junho=15,9%) será dividido em 4 (quatro) parcelas pagas aos servidores. A mobilização dos servidores junto ao SINDSERV garante outra vitória: as perícias nos setores de trabalho para avaliação do grau de risco (insalubridade). Lembrando que a mesa de negociação é permanente e as rodadas continuarão para avaliação dos outros pontos da pauta apresentada pelo sindicato como: o ticket alimentação, plano de cargos, carreiras e salários, melhores condições de salários entre outros pontos já discutidos pelos servidores.
“ consideramos este momento como uma vitoria, não satisfatória mas positiva, tendo em vista que as negociações não cessaram e a busca de outros ganhos continuará, pois temos uma mesa permanente de negociação.”Karla Lúcia

4 comentários:

  1. Que conta é essa SINDSERV? Que resulta 15,9?

    Isso, tá parecendo marketing...

    O que foi oferecido pela prefeitura fora apenas 5,3 por cento porém retroativo ao mês de ABRIL e não 3 parcelas de 5,3...

    Vamos ser racionais e não especuladores das divulgações do blog para que não haja mal entendido...

    Queriámos nós, servidores municipais, esta façanha, reincindicar 14,9 por cento e ganhrar 15,9...

    Sejamos coerentes...

    Mas, valeu a luta e a vitória alcançada...

    Sérgio dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Seria bom, deixar um tanto mais claro está história de soma de porcentagem, de facto ficou meio confuso.
    Parabéns a n´so pela conquista, mas ainda falta muitooooooooooooooooo, e no minimo um tiquet que é o basico para o MINIMO de dignidade.

    ResponderExcluir
  3. No site da prefeitura ta que é só 5,3% de aumento, somente isto... até me animei, pois se fosse 15,9% daria certinho pra mim comprar meu primeiro carro!... ;( Desanimei agora, ou a prefeitura ta enganando o sindicato ou o sindicato esta nos iludindo.

    ResponderExcluir