DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Manifestação do Sindserv arranca reunião com secretários


Com apoio de lideranças da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia) e sindicatos filiados, o Sindserv realizou uma grande manifestação em frente à Prefeitura de Itabuna para denunciar o atraso no pagamento dos salários dos trabalhadores da saúde bem como o não fornecimento do vale transporte da categoria. O prazo limite para o depósito dos salários na conta encerrou ontem, 08/11 e hoje, 09/11 a frustração foi geral quando os servidores foram conferir o saldo e constataram que não a Prefeitura não efetuou o pagamento nas respectivas contas bancárias.

Após a manifestação, a diretoria do Sindserv juntamente com lideranças da CTB foram chamadas para uma reunião com o secretário de Saúde, Geraldo Magela e o secretário de Planejamento Maurício Athayde, que prometeram pagar os salários dos servidores da saúde hoje e o regularizar o fornecimento do vale transporte amanhã, 10 de novembro.

“Estaremos atentos a toda e qualquer irregularidade cometida pela administração municipal referentes aos direitos dos servidores. Ficaremos em estado de alerta mobilizando a categoria para lutar contra esses atrasos”, afirmou Karla Lúcia, presidenta do Sindiserv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário