DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SINDICATOS DE ITABUNA PARTICIPAM DO DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO




Desde às 4 horas da madrugada desta quarta-feira (15) diversas entidades sindicais ligadas à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) estão protestando contra a aprovação do PL 4330, que escancara a terceirização no país. 

Os sindicatos classistas iniciaram os trabalhos em frente à unidade da Penalty, em Itabuna, e logo depois o protesto teve prosseguimento BR-415, em frente à fábrica da Trifil. Com o objetivo de chamar a atenção da população para gravidade da terceirização sem limites, os sindicalistas fecharam a rodovia. Houve paralisação de duas horas nas empresas Nestlé, Padim, Trifil. 

Ainda pela manhã, dirigentes da CTB, Sindicatos dos Comerciários, Bancários, Têxteis e Calçadistas, API-APLB (professores), Sindicacau, Servidores Municipais e militantes da União da Juventude Socialista (UJS) realizaram um ato político na Praça Adami, no centro de Itabuna. Os manifestantes distribuíram panfletos e repudiaram em seus discursos o nefasto PL 4330. Os alvos principais foram o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ) e os 324 deputados que traíram a classe trabalhadora, com destaque para os 21 deputados baianos, cujos nomes foram lidos e vaiados. 

Veja quem são os 21 deputados baianos que votaram a favor do PL 4330:
Antonio Imbassahy (PSDB)
Arthur Oliveira Maia (SD)
Benito Gama (PTB)
Cacá Leão (PP)
Claudio Cajado (DEM)
Elmar Nascimento (DEM)
Erivelton Santana (PSC)
Félix Mendonça Júnior (PDT)
Fernando Torres (PSD)
Irmão Lazaro (PSC)
João Carlos Bacelar (PR)
João Gualberto (PSDB)
José Carlos Aleluia (DEM)
José Carlos Araújo (PSD)
José Nunes (PSD)
Mário Negromonte Jr. (PP)
Paulo Azi (DEM)
Roberto Britto (PP)
Ronaldo Carletto (PP)
Sérgio Brito (PSD)
Tia Eron (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário