DIGA NÃO AO PL 257/2016

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PREFEITURA DISTRIBUI CARTÕES DO TICKET


Após prolongado processo licitatório, finalmente os cartões do Ticket Alimentação dos servidores municipais de Itabuna foram distribuídos. Os cartões, de bandeira Valemais, foram retirados no balcão da prefeitura. Os créditos estarão disponíveis até o dia 15 de cada mês.

O usuário pode conferir seu saldo pelo site da Valemais (cartaovalemais.com.br). A lista com os estabelecimentos credenciados a receber o cartão está AQUI.

No entendimento do Sindserv, a tendência é que daqui por diante o Ticket Alimentação, uma conquista histórica do sindicato e dos servidores, seja ainda mais valorizado. O primeiro passo é cobrar do executivo municipal o cumprimento do compromisso de enviar o projeto do Ticket para a Câmara de Vereadores o mais rápido possível. “Uma vez aprovado, os servidores não correrão risco de perder o benefício com eventuais mudanças de gestão”, explicou Wilma.

Outro importante desafio é a ampliação do benefício para toda a categoria. “Não conseguimos aprovar a ampliação nesta campanha salarial, mas vamos continuar lutando para que, num futuro próximo, o princípio da isonomia seja respeitado e todos os servidores e servidoras de Itabuna sejam contemplados”, afirmou a presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário