DIGA NÃO AO PL 257/2016

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SINDSERV GARANTE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA SAÚDE




­­­
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (10) com o prefeito Claudevane Leite, o Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) conseguiu garantir que o pagamento dos salários dos servidores da saúde seja efetuado hoje. Além de pagar os salários de todos os servidores efetivos da saúde, a prefeitura também pagará os servidores contratados da Adei e limpeza pública.

Mas nem tudo são flores. Ainda faltará o pagamento dos servidores contratados da saúde e educação. O Sindserv convocará uma assembleia para debater com estes trabalhadores qual tática será adotada.

O Sindserv chama atenção dos trabalhadores e trabalhadoras para a necessidade de estarmos mobilizados em caso de novos atrasos, principalmente os servidores lotados na saúde, setor onde, segundo o próprio prefeito, há mais dificuldade de se pagar em dia. Assembleias serão convocadas para debatermos tal situação.

“É um retrocesso termos que mobilizar a categoria para lutar por direitos tão elementares como receber salário em dia. Esperamos que isso não se torne novamente uma prática, como aconteceu em anos anteriores, quando o sindicato bateu ponto na porta da prefeitura por vários meses seguidos, protestando contra atraso de salário”, criticou a presidenta do Sindserv Wilmaci Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário