DIGA NÃO AO PL 257/2016

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SERVIDORES FAZEM PANELAÇO POR ATRASO NO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO




Os Servidores Municipais de Itabuna realizaram manifestação na manhã desta quinta-feira (29) contra o atraso no crédito do auxílio alimentação, vales transportes, férias, dentre outros. O ato se encerrou por volta de 11 horas, ainda sem o pagamento do auxílio alimentação. 


Durante a manifestação, diretores do Sindserv foram à secretaria de Administração, onde foi constatado que de fato a prefeitura efetuou o pagamento (no valor de R$ 65.0009,60) ontem, 28/09 (com quinze dias de atraso, portanto), referente ao auxílio do mês de agosto/2016. Contudo, o secretário Marcos Cerqueira esqueceu de informar que a empresa Vale Mais não fez o crédito do benefício, alegando que há “problemas no contrato”. 



“Os servidores não podem ser penalizados pelas atrapalhadas administrativas do governo. Eles que revolvem o problema deles com a Vale Mais. Nós queremos o que nos é de direito, apenas isso”, afirmou Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv. 

Reunidos no estacionamento do Centro Administrativo Firmino Alves, os servidores decidiram que, caso o benefício não seja creditado hoje, realizarão um novo panelaço nesta sexta-feira, 30, desta vez ocupando os corredores da prefeitura.

ATUALIZAÇÃO - O auxílio alimentação foi creditado no final da tarde desta quinta-feira, 29/09, graças à pressão do Sindserv e dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário