DIGA NÃO AO PL 257/2016

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

28 DE OUTUBRO - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO: NADA A COMEMORAR, MUITO A CONSTRUIR!



Neste 28 de outubro, Dia Nacional do Servidor Público, nós, servidoras e servidores não temos absolutamente nada a comemorar. Nossos direitos, conquistados através de anos de luta e organização, estão sendo atacados. Na esfera nacional, o golpista Temer aprova um projeto que congela os gastos públicos por 20 anos. Isto significa que a partir de agora só conseguiremos reposição salarial, jamais ganho real; que daremos adeus a Planos de Cargos e Salários, ou seja, nenhuma perspectiva de crescimento profissional; que toda a população será vítima da precarização dos serviços públicos por falta de investimento. 

Em Itabuna, convivemos com o desrespeito e o descaso. São frequentes atrasos de salários, vales transportes, auxílio alimentação, não pagamento de 1/3 de férias, cobranças indevidas de crédito consignado, dentre outros. Há anos somos humilhados por gestões sem nenhum compromisso e/ou consideração pela nossa categoria. Precisamos dar um basta! 

É com este espírito de organização e luta que o Sindserv convida os trabalhadores e trabalhadoras a vivenciar um Dia do Servidor diferente: um dia de reflexão e entretenimento, onde possamos conversar de forma descontraída sobre os problemas que atingem nossa categoria, estreitando laços de amizade e nos reconhecendo enquanto classe. 

Participe do Dia do Servidor do Sindserv. É nesta sexta-feira, 28 de outubro, a partir das 08 horas, no Itabuna Esporte Clube.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário