DIGA NÃO AO PL 257/2016

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mesa Permanente: Sindserv insiste no ticket alimentação e Plano de Cargos e Salários

No dia 17 de setembro foi realizada uma reunião da Mesa Permanente de Negociação para discutir a implantação do ticket e alimentação e do Plano de Cargos e Salários para os servidores municipais de Itabuna. Segundo os representantes da prefeitura presentes ao encontro o atual período do ano é de pouco arrecadação e, portanto não há possibilidade de implantação do ticket alimentação agora. Todavia deixaram o canal de negociação aberto para que no futuro este debate seja retomado.


Em relação ao Plano de Cargos, a prefeitura alega dificuldades em sua implantação no dentro do regime celetista, não apresentando nenhuma proposta. Em compensação, disseram que no início do mês de outubro será apresentado um pré-projeto da Clínica do Servidor, que atenderá exclusivamente os servidores municipais da cidade.

Apesar da sinalização pouco otimista do executivo municipal, o Sindserv continuará pautando a necessidade de implantação do ticket alimentação e do PCS, por entender que são reivindicações justas. “A nossa luta por melhores salários e condições dignas de trabalho para os servidores e as servidoras municipais de Itabuna não cessa. Continuaremos a defender tais direitos pois entendemos sua importância para a vida dos trabalhaores”, afirmou Wilmaci Oliveira, diretora do Sindserv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário