DIGA NÃO AO PL 257/2016

sábado, 6 de junho de 2015

PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALÁRIOS: SIM, É POSSÍVEL!


Um dos avanços da Campanha Salarial 2015 foi a criação de uma Comissão, via decreto, para discussão da implantação do PCCS (Plano de Cargos Carreira e Salários) da categoria.

É claro que este é apenas o primeiro passo para chegarmos ao nosso objetivo principal de valorização e ascensão profissional. Neste sentido, os avanços que estão ocorrendo no Hospital de Base servem de estímulo e convicção da viabilidade deste projeto.

O Sindserv e os servidores terão que intensificar as suas mobilizações para pressionar o executivo a fazer o bom debate e construir um Plano que reflita os anseios da categoria. Contudo, o Sindicato entende que foi um passo importante para avançarmos nesta conquista histórica. “Precisamos fazer um debate criterioso, de forma bem estudada, para garantirmos avanços reais para a categoria”, ponderou Wilma, presidenta do Sindserv.  “A participação dos servidores e da direção do Sindserv nesta comissão é a garantia de que avançaremos para mais uma grande conquista para a categoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário